Unhas | Cores de esmaltes da M.A.C

Boa tarde Meninas!

Hoje vamos mostrar os esmaltes da MAC. Sexta -feira visitei a loja da  MAC no Shopping Pátio Batel, a ideia era comprar um batom de presentinho, acabei me rendendo à promoção de esmaltes. Pela primeira vez eu compro esse esmalte e confesso para vocês que, além das cores ser lindas, a embalagem é um charme.

A  MAC era conhecida pelas suas coleções limitadas de esmaltes que nem chegava loja e já se esgotavam. Nunca tinha usado nem um esmalte da marca, mas fiquei super empolgada para fazer as unhas o quanto antes.

O esmalte super compensa, e fizemos algumas considerações:

Somente duas camadas e ele fica lindo, perfeito e seca super rápido. A duração também é muito satisfatória. O mais legal é que ele é bem fácil de aplicar. Eu adoro fazer minhas unhas, então gostei bastante. O bom também é que a tampinha é emborrachada e não escorrega na hora de aplicar.

Provei três cores:

Razzledazzler: ele aparece mais laranja

Peachstock: nude básico

Impassioned: meu preferido! Me rendi a esse – lindo para o verão meninas!!

ungas

foto 2

Já ouvi gente que ama de paixão os esmaltes da MAC e já vi gente dizendo que não gosta tanto assim. Eu gostei bastante, recomendo à todas esse investimento e com certeza quero testar mais cores da marca!!! Se achar na promoção novamente, não penso duas vezes.

Beijos Rosana e Vanessa.

Deixe um comentário

