Cílios Postiços

Boa tarde!

Já falei anteriormente o quão importante é o rímel para mim, sempre consegui bons resultados apenas com ele, mas a Rô que é adepta do uso de cílios postiços me convenceu a trocar as várias camadas de rímel pelo uso de cílios postiços nas maquiagens noturnas.

Vejo que muita gente tem dificuldade na colocação, eu achava que também teria, mas pelo contrário acertei de primeira, e hoje vou contar a vocês o que eu tenho feito.

Optei por um bem natural, comprei o número 09 da First Kiss, porque não tenho intenção de ficar parecendo um drag heheh, também comprei um cola de qualidade porque segundo a Rô é fundamental para não soltar, com a maquiagem já finalizada e com os itens necessários, segurei os cílios com a pinça, passei a cola esperei uns segundinhos até dar liga, colei primeiramente no meio, e fui terminando de ajeitar o resto com a ponta de fora do palito de laranjeira e em segundos estava pronto, nenhum segredo, virei fã, realmente a Rô tinha razão a cola faz muita diferença porque ela gruda de primeira, sem fazer bagunça.

É isso que tenho feito e garanto que não tem erro.

Adorei as dicas Rô, afinal amiga é para essas coisas! Neh!?

Tentem e me contem se deu certo.

Abaixo as fotos dos produtos que tenho usado.

1406205037-450x450-Cola-Para-Cilios-Posticos-Oceane DSC00878

 

 

 

 

 

 

 

 

Beijos e Bom fim de Semana

Rosana e Vanessa

 

 

 

Deixe um comentário

