Permanente e tingimento de cílios

 

No post de hoje vamos falar sobre permanente e tingimento de cílios, como funciona e minha experiência.

Quem me conhece sabe que o rímel faz parte da minha rotina diária, mas nos últimos tempos, acredito que devido ao clima, vontade de ficar mais 5 minutos na cama (quem nunca né meninas hehe) acabo me atrasando e assim não dando tempo de completar minha rotina, e como tenho cílios claros isso faz uma enorme diferença para mim, por isso resolvi experimentar a técnica, e assim tentar facilitar minha vida.

Permanente de Cílios 

O permanente de cílios é indicado para pessoas que têm fios retos, quando não se tem boa curvatura dos cílios, o permanente não aumenta os cílios, mas acentua a curvatura proporcionando maior expressividade e luminosidade ao olhar, promove o efeito de cílios maiores.

Como funciona:

Utilizando um bigudin (tipo de bob) do tamanho necessário, faz-se a curvatura dos cílios utilizando dois produtos específicos para os olhos, a aplicação de cada produto leva mais ou menos uns 15 min, depois disso, fiz também o tingimento pois como falei meu cílios são claros.

O processo todo levou em torno de 1:15 min, o resultado vocês podem conferir nas fotos abaixo.

O que achei:

realmente gostei, achei que facilita muito a aplicação do rímel, uma camada apenas é suficiente para garantir um olhar mais expressivo.

E vocês meninas o que acharam?

1

2

3

 

 

 

Um comentário sobre “Permanente e tingimento de cílios

Deixe um comentário

